segunda-feira, junho 26, 2006

Lágrimas Negras

Este espelho chora por mim…

Sobre o signo desta noite quente, espalham-se dolorosos gritos mudos que, se prendem nestas paredes assombrosamente brancas e sem sentido algum. Procuro-me no espelho pálido e enviusado, mas os meus olhos não me encontraram, somente um vulto negro vi e não vi aquilo que sou. Um vulto que me asfixia e me esconde encontra-se preso por dentro daquele espelho nefasto. Este vulto carniceiro, do qual anseio desprender-me, persegue-me fielmente, tento nega-lo e despir-me dele, mas nessa negação apenas encontro o meu desespero, a minha angústia, a minha destruição... O tempo passou e o maldito vulto ficou, cada vez mais enrugado, envelhecendo a cada segundo que passa. E nele deposito todo o meu ódio, a minha loucura de ser o que não sou...

Vejo as lágrimas cansadas a percorrerem cada enseada deste meu vulto, mas nada contra elas faço, imóvel contínuo, observando a minha perdição.

5 Comments:

Anonymous Anónimo wondered...

Nós fazemos sempre parte de nós, tudo. Não vale a pena negar o que não queremos ver, aquilo que não gostamos. Apenas se pode tentar mudar.

"Toda a alma tem uma face negra."

junho 26, 2006 12:21 da tarde  
Anonymous Anónimo wondered...

Está mto bom :) bastante negativo mas com muito sentimento...@

junho 26, 2006 1:16 da tarde  
Anonymous Anónimo wondered...

porra pá miuda que só escreve coisas deprimentes :O

vou te comprar um daqueles livros de colorir do bambi e vais começar a postar aqui os scans do livro.

raio da miuda! *

junho 26, 2006 10:13 da tarde  
Anonymous Anónimo wondered...

Olha debby tens muito, mesmo muito jeito para escrever, acho k o texto ta espectacular e...epa ta lindooo=) continua assim. Deixando os textos um pouco de lado tenho-te a dizer k es uma nina muito krida, es super divertida e contagias tds com a tua boa disposiçao e akele teu sorriso smp no rosto=) es espectacular.Gosto muito de ti=) bjitox gandes e continua a escrever

junho 28, 2006 7:04 da tarde  
Anonymous Anónimo wondered...

Amiga de um amigo, deixo aqui o meu apreço pela composiçao por ti feita que mais me apras..agora eruditices a parte isto tem uma qualidade q na noite nos envolve e faz sentir o calmo leito da morte criar-se á nossa volta tornando a escuridão em paz... lol eu tenho medo do escuro por isso confesso q me sinto intimidado..mas vai dar um optimo filme! e eu com desconto de cartao jovem..(ja que vai ser para breve) pagarei os €4.20 com toda a minha vontade...mas q desvairo..da-lhe que eu vou lendo!

julho 24, 2007 8:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home